Batom Matte Stick da Vult - #Danindica

sexta-feira, 19 de maio de 2017
Postado por Daniela Soares

Sabe quando você conhece um batom e ele vira seu amorzinho? Essa foi a minha experiência com o batom Matte Stick da Vult, ele chegou para mim através da caixinha da Glambox e eu fiquei super feliz, porque já era um produto que estava na minha lista de desejos. Via muita gente falando bem dele, por ser um batom matte, mas que não ficava totalmente seco na boca, por isso a ideia de "confortável".


É o tipo de batom ideal para quem ainda não está tão acostumada ao batom matte tradicional, que fica super seco e tende a "descascar" depois de um tempo da aplicação. Para melhorar, ele ainda tem um precinho super camarada, uma média de R$ 25,90.

Único aspecto negativo dele, é a transferência, ele transfere muito, mesmo depois de muito tempo que a aplicação foi feita. Porém, uma das coisas que me deixou mais surpresa ao testar esse produto, é que mesmo ele transferindo muito, a cor e a cobertura permanecem impecáveis.


Quer saber um pouquinho mais sobre ele? É só assistir o vídeo abaixo, eu contei um pouquinho mais e fiz o teste da transferência no vídeo dessa semana, lá no nosso canal.  


E ai, você já conhecia essa belezinha? Conta aqui embaixo o que você achou.

Em sexta-feira, 19 de maio de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Coleção de Acasos • todos os direitos reservados © 2016 • powered by BloggerProgramação por Layout por