Mudar é preciso | Abandonei o ruivo

segunda-feira, 27 de março de 2017
Postado por Daniela Soares


Depois de mais de um ano sendo ruiva, acordei um belo dia e resolvi que já era hora de mudar. Já não me identificava mais com o ruivo, me olhava no espelho e não me sentia mais tão confortável com o que via. E isso só podia significar uma coisa, precisava mudar, o quanto antes. Amei a cor durante muito tempo, mas ficar refém da minha própria raiz me incomodava bastante. Sentia vontade de chorar quando aparecia algo de ultima hora e eu estava com a raiz maior do que gostaria hahaha. 

Pesquisei algumas referências que poderiam me ajudar, lembrei que a minha cabeleireira (a Gi) tinha dito que se um dia eu quisesse ir pro loiro, conseguiríamos rapidinho. Vi que era a oportunidade de ouro batendo à minha porta haha. Procurei algumas referências de ombré hair em cabelos curtos (já que eu não queria mexer na raiz novamente), achei o que queria, conversei com a Gi e partimos para a ação. 

Pintamos o cabelo inteiro com 6.0 (cor mais próxima ao meu tom natural) para que eu pudesse ganhar um pouco mais de raiz, já que a minha devia estar apenas com uns 2 dedos. Depois começamos o processo de descolorir, onde a Gi usou um descolorante que puxava para o cinza, para não deixar o meu cabelo mais "laranja" do que loiro. 

No fim das contas eu amei o resultado e contei mais um pouquinho dessa experiência em um vídeo lá no canal ❤


Tem mais alguma "ex ruiva" por ai? Me conta o que te motivou a mudar!

Em segunda-feira, 27 de março de 2017

2 comentários:

  1. Dani ficou lindo. O importante é a gente se sentir bem, e as vezes a gente quer mudar. Eu saí do preto e hoje tenho luzes mas ir pro loiro mesmo fica difícil, meu cabelo é muito escuro. Estou nesse processo desde o ano passado.rsrs
    bjs
    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é muito complicado quando você muda radicalmente né? Para eu passar do ruivo pro loiro foi complicado, demorou um dia inteiro hahaha, mas como você falou, o importante é se sentir bem e mudanças às vezes fazem bem demais <3

      Excluir

Coleção de Acasos • todos os direitos reservados © 2016 • powered by BloggerProgramação por Layout por