Resenha - Livro #Girlboss

domingo, 20 de novembro de 2016
Postado por Daniela Soares

Oi gente, tudo bem? 

Faz algum tempo que eu estou querendo dividir com vocês o meu amor pelo livro #Girlboss, quem me segue no Instagram (@colecaodeacasos) deve ter visto que desde o comecinho ele já me conquistou. Com certeza, #Girlboss foi de um livro novo que eu comprei por curiosidade ao meu livro preferido da vida. Gosto de muitos livros, me apaixono por alguns, mas nunca um livro tinha me feito sentir o que senti quando li a primeira página. Sim, esse livro literalmente me conquistou pela primeira página. 


Sinopse: 

Sophia Amaruso passou boa parte de adolescência viajando de carona, revirando caçambas de lixo, realizando pequenos furtos e pulando de emprego em emprego. Aos 22 anos, ela se conformou em um emprego bem deprimente, pois estava precisando do seguro-saúde. Enquanto isso, ela criou seu brechó no e-bay, a Nasty Gal, que hoje é uma das maiores lojas virtuais, valendo mais de 100 milhões de dólares.

O carinho da Sophia com o leitor, o cuidado que ela tem em te motivar é incrível e a forma como ela conta todas as histórias é cativante e comovente. Você se sente conversando com uma amiga mais velha, "trocando" experiências, é como se ela dissesse: "Calma, mantenha um foco, vai atrás dos seus sonhos que vai dar tudo certo"


Antes que você comece a se perguntar, não, esse não é um livro de "auto ajuda", ele é um livro que inspira as pessoas a correrem atrás dos seus objetivos, acreditarem no seu próprio potencial e nos seus sonhos. Afinal, se você não acredita em você mesma, quem vai acreditar?

Mais alguém leu #Girlboss e se apaixonou? Você conhece mais algum livro inspirador assim? Deixa nos comentários que vou adorar conhecer outros!

Em domingo, 20 de novembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Coleção de Acasos • todos os direitos reservados © 2016 • powered by BloggerProgramação por Layout por