Delineador queridinho do momento - Liquidlast MAC

sábado, 22 de outubro de 2016
Postado por Daniela Soares

Oi gente, tudo bem? 


Como vocês já devem saber, meu item de maquiagem preferido é o delineador, então eu fico testando várias marcas, formatos, opções, em busca do delineador perfeito. Cheguei no liquidlast da MAC. 


Ele promete ter longa duração, não descamar e não borrar E ELE CUMPRE TUDO ISSO! 

Eu tenho alguns critérios para considerar um delineador bom e eu vou explicar porque eu levo eles tão em consideração:
  • Longa duração;
  • Pigmentação;
  • Resistência à água.
Eu passo o dia inteiro fora de casa, trabalho, faço faculdade à noite, então duração do delineador é uma coisa que levo muito em consideração. Já tive delineadores que na metade do dia ele estava apagado, nem parecia preto, o que já nos leva à pigmentação, delineador para me conquistar tem que ser PRETÃO, se não for muito pigmentado não é delineador, e é importante que a cor permaneça a mesma, às vezes com o desgaste do dia a dia, ele acaba perdendo a cor, o que é muito ruim para quem assim como eu, não tem tempo de ficar retocando. 
As pessoas que passam o dia a dia comigo sabem que eu tenho uma grande facilidade em chorar, seja de rir, de tristeza mesmo, ou de emoção (tudo isso acontece com muita frequência hahahaha). Então, a resistência à água é um critério que me conquista ou me faz desistir do produto.

Voltando ao Liquidlast liner da MAC, ele ganha 5 estrelas nos 3 quesitos, na resistência à água ele ganharia até 8 estrelas de tão bom, porque ele não sai com água e sabonete, só com demaquilante bifásico. Ou seja, o bichinho é destruidor mesmo.


Como vocês podem ver nessa foto, ele é líquido e com pincel bem fininho, ou seja, é bem versátil, dá para fazer delineados mais grossos, finos, gatinho, etc. Eu sempre digo que é tudo questão de treino, quando você pega prática e firmeza na mão, fica bem mais fácil usar esse formato.

Como nem tudo são flores, o preço dele não é tão bonito quanto um delineado gatinho feito com essa maravilha. Eu paguei por volta de R$100,00 na loja da MAC e como na Sephora ele está indisponível é um pouco complicado encontrar em um preço muito distante disso.
Porém, o custo benefício vale muito a pena e se você for muquirana como eu, pode deixá-lo para ocasiões especiais que vale o investimento, para vocês terem noção da aceitação dele, a nota dos clientes da Sephora para ele é de 4.6.

E ai, qual o seu delineador preferido e qual o item preferido de maquiagem?

Em sábado, 22 de outubro de 2016

1 comentários:

  1. Uau, ele é bem como eu gosto, em pincel. Pena que a Mac é tão cara :(


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir

Coleção de Acasos • todos os direitos reservados © 2016 • powered by BloggerProgramação por Layout por