Resenha: Paleta Amber Times Nine da MAC

quinta-feira, 8 de setembro de 2016
Postado por Daniela Soares

Oi pessoal, tudo bem?

Há algum tempo que eu estou procurando uma paleta focada em tons de preto/cinza/azul para fazer o famoso olhão esfumado. Pesquisei, li resenhas e no fim das contas acabei ficando com a Amber Times nine da MAC e como sempre, vou dividir minha experiência com vocês. 

Essa paleta tem muitos pontos positivos e um deles é o fato dela ser compacta, eu detesto ter que depender de uma paleta enorme que não cabe em qualquer lugar, por causa de 3/4 cores preferidas e o tamanho dessa é perfeito para andar na bolsa.
As cores são maravilhosas e uma das coisas que eu mais gosto é o fato da paleta ser mesclada entre sombras com brilho e outras mate.
 
Obs: utilizei primer para melhor fixação e pigmentação.

Assim como boa parte dos meus looks que são baseados em cores neutras, isso se replica quando o assunto é maquiagem, quando faço maquiagem mais elaborada opto pelos tons de cinza e preto, fazendo um olho bem dramático, acho que por isso essa paleta é perfeita para mim.
Só tem um contra que faz com que muita gente possa desanimar dessa paleta, que é o mesmo problema de boa parte das sombras da MAC, a fixação e a pigmentação dependem muito de um primer bom. Sem primer a cor fica bem clara na pálpebra e durando muito pouco tempo. 
Como primer para mim, é um item praticamente essencial, isso não é um problema muito grande, mas se você tem uma preguicinha ou prefere investir em uma paleta que não dependa totalmente do primer, talvez essa não seja a melhor opção.

Essa paleta eu comprei na própria loja da MAC, paguei R$149,99, o que é um valor ok para quem quer começar a investir em sombras com qualidade boa. E ainda sai mais barato comprar essa paleta com 9, do que montar uma paleta de 9 cores comprando as sombras unitárias da MAC.

E ai, alguém mais já usou essa paleta? Quais outras vocês recomendam com esses tons clássicos?

Em quinta-feira, 8 de setembro de 2016

2 comentários:

  1. Nunca usei nada da MAC por causa do valor, mas sei que é tudo muito bom. Achei bem interessante essa mini paleta versátil e que tem as cores mais usadas, as mais comuns digamos assim.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha usado poucas coisas antes de comprar essa paleta e confesso que ela virou meu amorzinho, a textura é ótima e apesar do preço ser um pouco salgadinho, se formos levar em conta o custo benefício vale muito a pena.

      Beijoos!

      Excluir

Coleção de Acasos • todos os direitos reservados © 2016 • powered by BloggerProgramação por Layout por