Resenha: Primers Quem disse Berenice.

terça-feira, 9 de agosto de 2016
Postado por Daniela Soares


Oi gente, tudo bem? 

Eu vim dividir com vocês a minha experiência com dois produtinhos maravilhosos que eu tenho me apaixonado mais a cada dia desde que eu conheci. São os Primers da Quem disse Berenice, tanto o para os olhos, quanto para pele. Comprei eles há pouco tempo, mas foi aquele tipo de produto que se tornou indispensável.



Já usei primers de outras marcas, mas alguns craquelavam na pele, ou minha pele ficava muito seca, ou muito oleosa. De forma geral, esse foi o que mais se encaixou na minha pele. Claro que esse resultado depende muito do seu tipo de pele. A minha é mista, porém nessa época do ano, ela fica mais para seca, o que faz com que eu precise redobrar os cuidados. 

Primer para o Rosto 



Ele deixa a pele bem hidratada e você sente um toque bem aveludado, deixando um ar de pele saudável. A consistência do produto é legal e ele rende bastante. O aplicador é maravilhoso, porque ele te ajuda a evitar que você desperdice o produto, eu gosto de aplicar várias porções pequenas na pele e vou vendo onde precisa de um reforço, acho melhor do que encher a mão e ir espalhando. 

Primer para os olhos



Logo de cara o maior ponto positivo dele é o fato de ser branco e ficar incolor na pele quase que instantaneamente, por isso ele não muda o tom da sombra, diferente do Primer com iluminador da Quem disse que eu já testei e por ter um efeito glow do iluminador acaba atrapalhando a sombra, dependendo do efeito que você precisa.

Alguém ai já testou? Deixa aqui embaixo o que vocês acharam. 

Em terça-feira, 9 de agosto de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Coleção de Acasos • todos os direitos reservados © 2016 • powered by BloggerProgramação por Layout por