Resenha dupla: Os Bridgertons #01 e #02

segunda-feira, 1 de agosto de 2016
Postado por Daniela Soares

Oi gente, tudo bem? 

No post de Meta de Férias, eu coloquei os dois primeiros livros da série que conta a história da família Bridgerton e devo dizer que fazia algum tempo que eu não começava uma série que fizesse com que eu me apaixonasse tão rápido. 



A série conta a história dos membros da família Bridgertons, cada um dos livros conta a história de um membro da família, o que faz com que a Resenha de hoje, do segundo livro não conte Spoilers do que acontece no primeiro. Então borá lá né?

Livro #01 - O Duque e eu 



O primeiro livro da série dos Brigertons, o Duque e eu, conta a história da menina mais velha da família, Daphne, a mãe dela Violet é uma mãe casamenteira determinada e a todo custo quer que Daphne encontre um relacionamento o quanto antes. Eis que ela acaba conhecendo Simon, o Duque de Basset que acaba de chegar a Londres, que também é amigo de Antony, o filho mais velho da família Bridgertons. 
Daphne e Simon fazem um "acordo" entre eles, que fará com que as mães casamenteiras saiam do pé de Simon e deixará a Daphne "livre" um pouquinho da obsessão de Violet em casar a filha. 

Livro #02 - O Visconde que me amava


O segundo livro da série dos Bridgertons, o Visconde que me amava, conta a história de Antony, como eu disse antes, o filho mais velho da família e sua busca pela esposa ideal, Antony, é conhecido como um libertino e quando o Visconde decide que vai casar, isso se torna uma surpresa não só para os membros da sociedade, como para seus próprios irmãos, que não imaginavam que isso fosse acontecer um dia. 

Acho engraçado como a Julia Quinn consegue deixar um romance tão leve,  a história não é massante, os personagens te conquistam desde o início e a história flui muito bem, o que faz com que você devore os livros rapidamente. Mesmo os livros contando a história de personagens diferentes, os outros membros da família aparecem em alguns momentos, o que faz com que você possa matar a saudade. 

Quem ai já leu a série dos Brigertons? Deixa ai nos comentários o que você achou. 

Em segunda-feira, 1 de agosto de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Coleção de Acasos • todos os direitos reservados © 2016 • powered by BloggerProgramação por Layout por