Orphan Black - Uma season finale em cada episódio

quinta-feira, 11 de agosto de 2016
Postado por Daniela Soares

Oi gente, tudo bem? 

Hoje eu quero dividir meu amor incalculável por essa série maravilhosa que é Orphan Black, já perceberam que eu gosto mesmo né? Então, essa série me conquistou muito, desde a primeira temporada e o amor só aumento com o tempo.



A série conta a história de Sarah Manning, uma jovem que em um dia presencia uma mulher com a aparência muito semelhante à dela cometendo suicídio em uma plataforma de trem. O que Sarah mais estranha é o fato dela serem incrivelmente parecidas, de forma que uma poderia se passar pela outra. Isso acaba se tornando o início de um grande trama que envolve clonagem humana e a Neolution (com o passar dos episódios, você vai entender melhor essa nova ciência).

A história te prende de uma forma inacreditável, desde os primeiros episódios você já sente um clima de season finale no final de cada episódio, o que te vicia e não deixa você parar de assistir. Durante a primeira temporada, você vê tantas coisas acontecendo que não acredita em como a série evoluiu em poucos episódios. A segunda temporada é um pouco mais fraca que a primeira, o que quase me fez desistir da série, porém a terceira e a quarta temporada (já disponíveis na Netflix) voltaram com o clima da primeira temporada, como dizem muitos fãs da série "cada episódio é um tiro" hahahaha. 

De forma geral, os personagens são muito bem construídos e a Tatiana Maslany, atriz principal da série, dá um show de atuação. Não vou contar spoilers, porque vocês mesmos nos primeiros episódios já ficaram abismados em como ela é uma atriz versátil. 

Infelizmente só há mais uma temporada, para o nosso sofrimento, a quinta temporada já foi confirmada como a última da série. Acredito que será uma temporada matadora, pois muitas coisas  ainda precisam ser reveladas e explicadas.

E ai, tem mais alguém fã de Orphan Black? Qual o personagem preferido de vocês?

Em quinta-feira, 11 de agosto de 2016

12 comentários:

  1. Ouço falar muito bem dessa série, mas nunca assisti. Ela só passa na Netflix né?

    Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby,

      Na verdade, como ela é uma série originalmente produzida pela BBC Britânica, dá para encontrar todas as temporadas naqueles sites que sempre postam os episódios, como era o caso do Mega Filmes HD.

      Beijoos!

      Excluir
  2. Sou super fã de Orphan, e sou apaixonada, é uma série maravilhosa, cheia de mistério <3 Quem começa a ver não consegue mais parar kk. Adorei a postagem <3 Beijos


    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani, td bem?
    Eu sinceramente ainda não tinha ouvido falar dessa série, mas gosto muito desse estilo, ficção, ação, suspense..acho que eu iria gostar bastante.
    :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia a série, mas nunca assisti e há tempos estou querendo hehe... Parece muito boa...

    Nem sabia que já ia acabar, mas sabe que prefiro séries que sabem a hora certa de dar um ponto final, do que ficar lançando muitas temporadas e as vezes a história nem rende tudo isso e a qualidade decai né... Enfim, ainda tenho que ver, preciso de separar um tempinho.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo fala dessa série e sempre fico boiando haha.
    Estou interessada em vê-la. Vou salvar aqui para ver depois <33

    Beijos,
    Flá Bergamin

    ResponderExcluir
  6. falou em temas relacionados à ficção cinética, pode ter certeza que eu eu já gostei hehe sério, achei a sinopse super diferente, inteligente e instigante <3

    vou tentar encontrar em algum site (ou na Netflix...) para ver alguns episódios! eu adoro quando a série faz com que a ente fiquei ansioso pelos próximos episódios :)

    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eu comecei a ver, porém me desanimei na segunda temporada como você disse foi muito fraca, mas agora com esse post me deu uma motivação para voltar a assistir, se você ta dizendo que é um tiro a cada episodio tenho que me apressar logo kkkk não tenho uma personagem preferida, gosto de todos o que é bem estranho por que não sou assim. kkkk enfim, adorei ver um post sobre uma serie que eu gostei bastante, voltarei a assistir
    beijos
    Vivendo de Fases

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi muito sobre essa série e agora me veio à curiosidade de assistir. Vou procurar saber mais sobre ela! Esse post me ajudou muito, obrigada. Boa sorte com o blog.

    ResponderExcluir
  9. Oie! Essa série é simplesmente incrível. Conheci o ano passado e assisti a primeira temporada todinha no mesmo dia, sim já virei fã haha A atuação da atriz que interpreta Sarah merece diversos elogios. Como uma só atriz consegue fazer tantos papéis diferentes e ainda assim garantir o sucesso da série, concorda <3 Uma pena ela já ter sido cancelada, espero também que todas as perguntas sejam respondidas. Diferente de Under the dome que terminou do nada :/ Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito assistir a essa série, já está até na minha lista.
    Mas muita gente sempre diz que a segunda temporada é parada, o que acaba me desanimando. Mas ainda vou ver :)
    Adorei sue post, ficou super bacana e muito bem escrito! Beijos <3

    ResponderExcluir
  11. Ouço falar bem dessa série, mas ainda não assistir.
    Vou tentar ver os episódios. Achei ótima sua indicação!
    muito sucesso com o blog, super bjooo

    http://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Coleção de Acasos • todos os direitos reservados © 2016 • powered by BloggerProgramação por Layout por