Meta literária - 4 livros que eu vou ler nas férias

segunda-feira, 4 de julho de 2016
Postado por Daniela Soares

Oi gente, tudo bem? 

Faz um tempo que estou querendo estipular uma meta de livros para eu ler durante um período, mas com o atual ano que eu estou tendo (TCC) não está dando. Aproveito as férias, que eu estou totalmente livre da faculdade para poder fazer isso. Nunca fui de colocar meta de um número de livros para ler em determinado mês, pq minha rotina entre faculdade e trabalho sempre é uma bagunça e eu sabia que poderia não bater essa meta, admiro muito quem consegue fazer tudo isso hahaha.



Sem mais delongas, separei quatro livros que eu já estava interessada em ler, para colocar como meta para esse mês:

1 - O Duque e eu - Julia Quinn


Começando super bem essa listinha de metas coloco esse livro maravilhoso da Julia Quinn, o primeiro da série dos Bridgertons, eu já comecei esse livro e adianto que também já me apaixonei por essa família. A Tami do Pausa Para um Livro, fala muito dessa saga dos Brigdetons e quando eu vi na livraria não resisti à curiosidade e acabei comprando. 

2 - Depois de você - Jojo Moyes


Eu li como eu era antes de você em janeiro, na época não tinha sido lançado o segundo livro ainda e eu fiquei louca para saber como seria a continuação da história, como eu tinha outros livros na frente, a vez de "Depois de você" não tinha chegado ainda. 

3 - Inferno - Dan Brown


Eu havia comprado o box com as aventuras do Robert Langdon há algum tempo, mas esse livro em especial foi o único que acabei não lendo na época, tirarei o pózinho dele e já vou começar a ler o quanto antes. 

4 - O Visconde que me amava - Julia Quinn


Voltando as obras da tia Quinn, vou continuar a série que conta a história dos Bridgertons. Como eu falei lá em cima, já fiquei apaixonada por essa família logo no primeiro livro e quero aproveitar os outros livros ao máximo.

E ai gente, vocês têm metas para as férias também? 

Em segunda-feira, 4 de julho de 2016

2 comentários:

  1. Não acredito que você tinha o livro "inferno" de Dan Brown e ainda não tinha lido. Menina, tu é louca... Esse livro é MARAVILHOSO, simplesmente isso. Só li dois do autor, até porque Código da Vinci e Anjos e Demônios eu já assisti os filmes umas 3184139526 vezes, e sei cada acontecimento de cor. Então, não teria muita emoção ao ler os livros. Peguei emprestado do meu pai os livros Inferno e O símbolo perdido e eu amei muuuuito. Garanto que se gostou dos outros, esse não te decepcionará.
    O da Quinn eu ainda não havia ouvido falar. Quando terminar de ler o primeiro, faz uma resenha aqui *-* agradeceria muito.
    Os livros da Jojo estão na minha estante, serão os próximos que começarei a ler. Estou super ansiosa...
    Boa sorte na meta, espero que consiga ler tudo antes do previsto *-*

    Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
  2. Então menina, acaba que a gente fica mudando a ordem dos livros que vai ler, ai o Inferno acabou ficando para trás. No momento já estou lendo ele e não acredito que nunca tinha lido hahahaha.
    O livro da Quinn eu já terminei e amei, vai ter resenha sim senhora, só ficar de olho hahaha.

    ResponderExcluir

Coleção de Acasos • todos os direitos reservados © 2016 • powered by BloggerProgramação por Layout por