Resenha: Máscara Vizcaya

quinta-feira, 2 de junho de 2016
Postado por Daniela Soares

Oi gente, tudo bem? 


Sabe quando você descobre um produto, aquele achado incrível que deixa você tão apaixonadinha que te dá vontade de falar para todo mundo como o produto é bom? 


Sinto isso pela máscara da Vizcaya de Extra brilho e nutrição. Encontrei-a em um dia andando pela farmácia e acabei comprando, apesar de muitas pessoas falarem bem da marca, eu comprei a máscara com zero expectativa, já que não conhecia ninguém que tivesse comprado especificamente essa máscara ou algum produto dessa linha. 

Enfim, comprei e fui testar. Na primeira vez que usei, assim que sai do banho senti a textura do meu cabelo diferente e não sabia se tinha amado ou odiado a máscara. Ele estava com um aspecto mais pesado e um pouco mais liso, conforme eu sequei e vi o resultado final, entendi porque ele estava mais "pesado", ele estava mais liso e brilhoso, com um aspecto saudável, o que mostrava que eu tinha grandes motivos para continuar a usar a máscara.

A Máscara é composta por diversas vitaminas, água termal e protetor UV, o que deixa o cabelo realmente mais saudável, bom principalmente para quem faz uso de tintura e química, o que deixa o cabelo mais frágil e precisando de mais cuidados, que é o meu caso. 


Eu a uso uma vez por semana, depois de tirar o condicionar coloco um pouco na mão e espalho pelo cabelo inteiro, deixo agir por 3 ou 4 minutinhos e depois só enxáguo. Eu gostei tanto que já estou indo para o segundo potinho. A Vizcaya tem várias linhas de "brilho + vitaminas" como essa máscara para cabelos quimicamente tratados ou tingidos, essas linhas contam com shampoo, condicionador, uma outra máscara e algumas ampolas que eu pretendo testar em breve e contar o que achei aqui para vocês.

O preço médio dessa máscara é R$ 27,00, o que não é tão salgado se compararmos com outras máscaras de qualidade semelhante disponíveis no mercado. 

E ai, alguém já teve experiência com esses produtos ou com outros da Vizcaya, conta pra gente o que você achou?

Em quinta-feira, 2 de junho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Coleção de Acasos • todos os direitos reservados © 2016 • powered by BloggerProgramação por Layout por