Resenha: PS ainda amo você

segunda-feira, 30 de maio de 2016
Postado por Daniela Soares


Oi gente, tudo bem?

Quem acompanha o blog, viu que há algumas semanas eu fiz resenha do livro "Para todos os garotos que já amei", fiquei curiosa para saber o desfecho da história da Lara Jean, então não demorou muito para eu comprar o segundo livro "PS: Ainda amo você". 

No começo, achei o livro um pouquinho mais fraco que o primeiro, mas fui persistente e acabei me encantando, mal posso esperar pelo último livro hahaha.


Sinopse: Contém Spoilers de "Para todos os garotos que já amei". 

Em PS: Ainda amo você, vemos o desenrolar da relação entre Lara Jean e Kavinsky e como eles lidam com a relação, essa é a primeira relação "de verdade" que Lara Jean tem, já que antes ambos apenas "brincavam" de estar em uma relação, cada um pelo seu motivo. 
Porém, em um dado momento aparece um garoto do passado de Lara Jean que pode bagunçar com os sentimentos dela e com a relação dela com Kavinsky.

Minhas Impressões:

Como já adiantei lá em cima, no começo achei o livro um pouco mais fraco que o primeiro. Porém, a história vai desenrolando e você acaba percebendo que não dá para eleger "o melhor" entre esses dois livros. O enredo continua leve, uma ótima história pra quem procura uma trama tranquila e de fácil leitura.
Gosto muito do Kavinsky desde o primeiro livro, assim como Lara Jean que viu um lado diferente do que todos imaginavam dele. 
Lara Jean se mostra um pouco mais insegura agora, o que faz sentido, já que ela está iniciando sua primeira relação e tem que se adaptar e lidar com diversos problemas que aparecem no decorrer da trama. 
A irmã Song mais nova, Kitty, minha personagem preferida do primeiro livro, continua no posto de melhor personagem na minha opinião, agora aparentemente ela amadureceu um pouco mais e está menos infantilizada, porém continua com seu senso de humor ácido e cheia de ironia. 

De forma geral, é um livro mais fraco, porém ainda válido para quem gosta de leituras "teens" e com uma trama mais leve. 

Quem ai já leu, quais as impressões de vocês? Gostaram de saber que haverá um terceiro livro?

Em segunda-feira, 30 de maio de 2016

2 comentários:

  1. Preciso ler esses livros, especificamente, esse segundo. Só com a sinopse eu já me identifiquei com uma experiência pessoal do passado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é um livro muito bom, apesar de ser "juvenil" prende muito atenção e foi muito bem escrito. Espero que você goste!

      Excluir

Coleção de Acasos • todos os direitos reservados © 2016 • powered by BloggerProgramação por Layout por