E quando não apoiam seus sonhos?

segunda-feira, 2 de maio de 2016
Postado por Daniela Soares



Já vi, escutei, presenciei, me contaram e já li por ai, diversas vezes, histórias sobre pessoas que desistiram dos seus sonhos, por falta de apoio da família, dos amigos, namorado, etc. Inclusive, já vi casos que a pessoa era "zoada" pela família e amigos, diziam que ia morar em baixo da ponte depois que tivesse se formado, que passaria fome. 
Um recado para você que sofre com isso: Por mais que seja duro, difícil, insista em seus sonhos, você merece ser feliz como todas as outras pessoas e escolha com o coração, não importa o que as pessoas digam. 
Um recado para você que desmotiva as pessoas: Você deveria ter vergonha de agir dessa forma, você pode estar fazendo com que uma pessoa seja infeliz futuramente, optando por uma carreira que não fará ela feliz, por falta de apoio. Faça do mundo um lugar melhor e pare de julgar as escolhas das pessoas.

Sou dessas pessoas que pensa que você precisa escolher aquilo que te faz feliz, que nem sempre é a carreira que dá mais status ou mais bem paga. Porém, o que é ter dinheiro fazendo algo que você odeia? Então vai de coração, com ou sem apoio vá atrás de seus objetivos e realize seus sonhos!                                                                      

Em segunda-feira, 2 de maio de 2016

1 comentários:

  1. Só li verdades, penso como você !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Coleção de Acasos • todos os direitos reservados © 2016 • powered by BloggerProgramação por Layout por