Meus clássicos preferidos

quinta-feira, 28 de abril de 2016
Postado por Daniela Soares

Oi gente, tudo bem?

Estou aqui para falar um pouco sobre os clássicos do cinema que eu mais gosto. Eles que já foram consagrados, ganhando inúmeros prêmios alguns caíram no gosto popular, outros as pessoas vem como clássicos inalcançaveis e não são como primeira opção na hora de escolher um filme.

O Silêncio dos Inocentes


Em o silêncio dos inocentes, a agente do FBI Clarice Starling precisa encontrar um terrível assassino que arranca a pele de suas vítimas. Tentando entender como a mente dele funciona, ela acaba procurando por um perigoso psicopata, que está preso acusado de praticar canibalismo, Hannibal Lecter.

O Iluminado


Em o iluminado, Jack Torrance é contratado para ser vigia de um hotel durante todo o inverno, ele se muda para lá com sua mulher, Wendy e seu filho, Danny. O isolamento de viver nesse hotel começa a causar em Jack uma série de problemas mentais, que fazem com que ele se torne agressivo e perigoso tanto para Wendy, como para Danny, que por sua vez começa a ter diversas "visões" de eventos sobrenaturais que aconteceram no passado, naquele mesmo lugar. 

Psicose


O filme conta a história de Norman Bates, um rapaz problemático que ajuda a mãe a cuidar de um Motel que fica localizado na beira de uma rodovia. Acaba que Marion vai parar nesse motel, enquanto tenta fugir para a casa do namorado, após roubar 40 mil dólares. Porém, o que ela não sabe é o que a aguarda nesse lugar. 

Bonequinha de Luxo


Bonequinha de luxo conta a história de Holly, uma garota de programa que vive em Nova York que decide se casar com um milionário. Ela toma seus cafés da manhã todos os dias em frente a Tiffany's, com a ideia de esquecer seus problemas cotidianos. Ela acaba se interessando por Paul, um rapaz que se muda para o apartamento ao lado do dela. Porém, ela se mostra resistente em se entregar a essa paixão, já que Paul é apenas um escritor sustentado pela amante, o que o distancia do "milionário" dos sonhos de Holly. 

E ai, vocês gostam de algum clássico do cinema? Qual é o preferido de vocês?



Em quinta-feira, 28 de abril de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Coleção de Acasos • todos os direitos reservados © 2016 • powered by BloggerProgramação por Layout por