E quando a vida só dá rasteiras?

quarta-feira, 13 de abril de 2016
Postado por Daniela Soares




Às vezes vivemos momentos, em que parece que tudo está errado, que todos estão contra você, que quando você acha que vai melhorar, a vida te dá uma bela rasteira fazendo você comer poeira de novo. Só que calma, se fosse para a vida ser fácil se chamaria miojo. Só não podemos deixar que ela nos sugue, nos deixe pra baixo e tire nossa alegria de viver. 
Tire da sua vida tudo que te leva pra baixo, tudo que faz com que você se sinta pesada, deprê e infeliz. Como você leva sua vida? Você faz o que gosta? Você ri constantemente? É rodeada por pessoas que te fazem feliz? 

Se pelo menos uma dessas perguntas for respondida com um "não" então é preciso mudar algumas coisas. Eu canso de dizer que a vida foi feita para ser feliz. Então dedique um pouquinho mais do seu tempo a fazer exatamente o que você gosta. Faça uma aula de dança, aprenda uma nova língua, passe mais tempo com seus amigos. Vá mais ao cinema, saia para dar uma corrida. Saia do seu emprego e procure algo que brilhe seus olhos. Mude de cidade, estado ou quem sabe até de país. 
Não deixe chegar o tão temido futuro para ver que é tarde demais para fazer tudo isso. Mude, mude agora, mude de novo, a gente não vive pra fazer sempre a mesma coisa. A gente vive pra ser feliz, se você não está sendo, então está na hora de colocar um novo rumo na sua vida. A gente não vive só por dinheiro, pela aparência, ou pelo que as pessoas acham, a gente vive pra aproveitar tudo de bonito que o mundo tem a oferecer e você vai perder seu tempo de ser feliz com algo que só te suga? 

Em quarta-feira, 13 de abril de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Coleção de Acasos • todos os direitos reservados © 2016 • powered by BloggerProgramação por Layout por