5 Series que eu desisti :/

segunda-feira, 11 de abril de 2016
Postado por Daniela Soares

Oi gente, tudo bem?

Na vida nem tudo são flores e series boas não é verdade? Não me orgulho em dizer isso, mas já desisti de muita serie por não conseguir assistir mesmo. Até me esforcei, boa parte das series que estão nessa lista eu tentei dar continuidade mais de uma vez, porém chega uma hora que você simplesmente entrega os pontos e aceita que não vai continuar.
Então, aí está minha lista de desistências:

Don't trust the B---- in apartament 23



A série conta a história de June, uma garota que se muda para Manhattan para começar em um emprego dos sonhos, porém no seu primeiro dia a empresa decreta falência, fazendo com que ela tenha que procurar um apartamento para dividir e outro emprego. Eis que ela acaba indo morar com a Chloe, que é a "B**** do apartamento 23".

Essa série só tem duas temporadas, quando a primeira temporada foi adicionada ao Netfix, na época eu estava de férias e decidi começar a assistir algo novo. Os primeiros episódios são bons, mas a série vai se perdendo aos poucos, fui perdendo um pouco a vontade até que descobri que a serie havia sido cancelada. O que fez com que eu desistisse por completo, já que nem valeria o esforço de tentar gostar.

Orange is the new black



A série gira em torno da história de Piper, que mora em Nova york e é condenada à prisão, por transporte de uma mala com dinheiro vindo do Tráfico de Drogas. O crime aconteceu muito tempo antes do início da série, porém mesmo depois de tanto tempo Piper vai presa. É na prisão que a série continua e os principais personagens aparecem, inclusive a Alex, ex de Piper e responsável pelo crime que fez a mesma ir para prisão, já que foi Alex quem pediu a Piper para levar a mala com o dinheiro. 

Essa série é muito aclamada, vejo muitas pessoas falando bem dela, porém tentei por duas vezes assistir e o enredo não me prendeu muito, algumas pessoas me falaram que a história melhora muito na segunda temporada, porém não consegui aguentar até ela e por duas vezes desisti da série. Quem sabe em uma próxima né?!

The Heroes


A série conta a história de pessoas comuns que viviam suas vidas normalmente, porém um dia descobrem possuir poderes sobrenaturais e como isso irá influenciar profundamente suas respectivas vidas. 

Caso alguém goste ou tenha gostado dessa série já peço desculpa pelo que vou falar, mas essa com certeza foi a série mais parada que eu já vi. Eu tentei duas vezes assistir essa série, por recomendação do meu irmão, nas duas eu dormi na mesma cena do segundo episódio (JURO). Sei que a série foi muito premiada e aclamada pela crítica, mas mesmo assim não consegui sentir tanto interesse a ponto e tentar uma terceira vez.

Lost


Lost conta a história de sobreviventes de um desastre de avião, que seguem suas vidas em uma ilha misteriosa localizada no meio do Oceano Pacífico. Eventos sobrenaturais começam a acontecer e outras pessoas começam a surgir na série. Além de contar a história dos personagens após o acidente, a série ainda conta como era a vida deles antes do acidente, o que eles faziam e quais eram seus problemas, os quais ainda refletem na sua vida "pós acidente". 

Assisti quatro temporadas de Lost, porém acabei não acompanhando o lançamento das duas últimas. Depois que série já tinha sido dada como encerrada, resolvi que voltaria a assistir, porém a crítica e os comentários ruins sobre o final da série me deixaram um pouco desanimada. Quando comecei a assistir a quinta temporada, as coisas estavam cada vez mais confusas e isso aliado ao "fiasco" que havia sido o final, me fez desistir. 

Bates Motel


A série conta a história de Norman Bates e sua mãe Norma antes do que viria a acontecer no clássico do cinema Psicose. A série começa quando o marido de Norma falece e ela adquire o Motel em uma cidadezinha no interior de Oregon. Na série podemos ver um pouco mais de como o personagem sofria da síndrome de Édipo e de tudo que o influenciou a se tornar o ícone de Psicose. 

É com pesar que eu falo que desisti dessa série. Assisti a primeira temporada com muito entusiasmo, mas infelizmente a segunda temporada não me cativou tanto. Por estar com um pouco menos de tempo, acabei abrindo mão dessa série, para continuar outras que prendiam mais a minha atenção. Quem sabe um dia não volto, não é?

The Vampire Diaries


The Vampire Diaries gira em torno do triângulo amoroso entre dois vampiros que se apaixonam pela mesma garota, os irmãos Salvatore e Helena Gilbert. Tudo acontece quando Damon e Stefan se mudam para Mistic Falls, uma cidade pequena que atraí diversos seres sobrenaturais desde a história da sua fundação.

Por alguns anos fui apaixonada e viciada nessa serie, porém ela foi se perdendo no enredo, tornando a história cansativa e repetitiva. Alguns eventos que aconteceram ao final da quinta temporada me decepcionaram muito. Então eu, que já estava cansada da história, acabei desistindo por completo.

Algumas series eu não acompanho há muito tempo, ou deixei de assistir por falta de tempo, porém  são aquelas que tenho fé que um dia terminarei rs, como Smallville, Beauty and the beast, Dexter e American Horror Story.

E aí, o que tem na lista de "cansei" de vocês?

Em segunda-feira, 11 de abril de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Coleção de Acasos • todos os direitos reservados © 2016 • powered by BloggerProgramação por Layout por