Resenha - Procura-se um Marido

segunda-feira, 14 de março de 2016
Postado por Daniela Soares

Oi gente, tudo bem?


Hoje eu quero falar sobre um livro que eu adoro, de uma das minhas escritoras preferidas, Procura-se um marido da Carina Rissi. 

O livro conta a história de Alicia, a herdeira de um império que sabe como curtir a vida. Ela foi criada pelo avô Narcisio, rico empresário que conhece Alicia como ninguém. Por esse motivo ele a exclui do testamento. Assim Alicia vê sua vida virar de cabeça para baixo. 
Após a morte do avô ela fica muito abalada, pela proximidade que eles tinham e as coisas só pioram quando o testamento é aberto e ela descobre que ele tirou "tudo" dela, deixando-a apenas com um emprego em uma de suas fábricas. Alicia só poderá reivindicar sua herança, após um ano de casada.



Opinião:

Adoro a forma como a Carina conta suas histórias, Procura-se um marido não é um romance "água com açúcar". É uma história descontraída e engraçada que faz com que você se apaixone por todos os personagens.

Alicia é uma patricinha, baladeira e completamente doida, ela faz com que você dê risada a cada pensamento dela. Quando seu avô morre, ela perde o chão e as coisas só pioram quando ela "perde" o direito à herança. Só que ela é a típica personagem que ri da própria "desgraça". Mesmo quando ela tem que começar a trabalhar para se sustentar, ela continua com o bom humor.

A leitura é super tranquila e por ser uma narração engraçada, você não consegue soltar o livro até chegar na última página. Alicia me conquistou e tenho certeza que vai conquistar todos vocês, com seu jeito irreverente e atrapalhado de lidar com os problemas. 

Quem ai já leu algum livro da Carina Rissi? 

Em segunda-feira, 14 de março de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Coleção de Acasos • todos os direitos reservados © 2016 • powered by BloggerProgramação por Layout por