Aquele tal de "ou soma ou some"

quarta-feira, 2 de março de 2016
Postado por Daniela Soares



Acredito que o objetivo de vida de todas as pessoas deveria ser feliz sem passar por cima de ninguém, sem sugar ninguém. Apenas ser feliz à sua própria maneira; Pois é, nem sempre é assim, às vezes você fica presa a uma pessoa, por medo de não encontrar algo melhor, por não querer estar sozinha, ou simplesmente por comodidade. Já aviso, isso não é e nem chega perto do que é estar em uma relação saudável. 

De que adianta, ter alguém ao seu lado se isso não te faz feliz? Como você conseguiria fazer alguém feliz, se você não está? Comodidade não leva alguém a lugar nenhum e quando você está com alguém que apaga o seu brilho e tira sua essência, aos poucos essa relação vai te sufocando, até matar o seu verdadeiro eu. Já vi milhares de compartilhamentos daquela frase "ou soma ou some" e acredito que isso deveria ser uma regra de conduta, para se viver em sociedade. Podemos até estender essa frase para qualquer tipo de relação e não apenas as amorosas.

Elimine tudo aquilo que te mata aos poucos, procure pessoas que te façam rir à toa, que façam de você uma pessoa mais leve e que jamais vão te repreender por ser quem você é. Saia dessa relação que te deixa pesada, pra baixo e te tira o sorriso do rosto. Se vivemos para ser feliz, então seja. Faça o que te der vontade, sem ficar presa a alguém que sufoca a sua alegria de viver. Lembre-se bem, de uma das frases mais sábias da vida: antes só, do que mal acompanhada!

Em quarta-feira, 2 de março de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Coleção de Acasos • todos os direitos reservados © 2016 • powered by BloggerProgramação por Layout por