Ouse se transformar, toda mudança é bem vinda!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016
Postado por Daniela Soares



Oi gente, tudo bem? 

Durante muito tempo eu fui relutante em passar por mudanças com meu cabelo, descobri um corte que era bom e fiquei nele por tempo demais. Depois de um tempo, percebi que não tinha porque me apegar a isso, então resolvi fazer uns cortes diferentes, gostei de uns experimentos com loiro, mas nada muito radical, nada que fizesse com que eu me olhasse no espelho e dissesse "agora sim". 

Tinha muito receio de explorar cores novas. Medo da cor não combinar com meu tom de pele, medo de querer voltar pra cor natural e sofrer durante tempo demais para isso, medo de destruir meu cabelo e ele nunca mais ser o mesmo, medo de ter que gastar uma fortuna no salão todo mês. 

Até que eu cansei, cansei de me imaginar de jeitos que eu jamais estaria, porque tinha medo demais de mexer em algo, que cresce tão rápido e podemos mudar o tempo todo. 

Optei pelo ruivo acobreado, uma cor que eu gostava desde a época que ninguém sabia que era ruivo acobreado, por isso, era visto como "laranja escuro" e durante uma época só a Hayley Williams usava. Se os outros vão gostar? Nesse momento, essa já não é minha prioridade, o que importa é que eu queria mudar e mudei! 

Em segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

2 comentários:

  1. Sempre amei essa cor, ainda vou ter ele dessa cor ♡
    Beeijos,lindo blog ❤��
    HelloRhay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda demais né?! Sou apaixonada por ela faz tempo e finalmente tive coragem de pintar e estou amando hahaha

      Excluir

Coleção de Acasos • todos os direitos reservados © 2016 • powered by BloggerProgramação por Layout por